Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

LENDAS DO ARROIO MARTINS

Orkutei.com.br


ATERRORIZANTEEEEE

Há muitos anos atrás viviam no galpão do arrio Martins três crianças muito pobres. As crianças pediam pêssegos na fábrica e depois vendiam, todo o dinheiro que ganhavam levavam para a mãe. Um dia a fábrica fechou e as crianças não sabiam o que fazer para ganhar dinheiro. Então, foram pedir esmolas mas, ninguém quis dar. Ao chegar em casa sem dinheiro a mãe das crianças brava, muito brava cumpriu o que tinha prometido; afogou as crianças no arroio. Dizem que elas ainda vivem lá aterrorizando quem passa naquelas redondezas.

Hemily Matos dos Santos




ASSOMBRAÇÃO !!!!!!!!

Diz a lenda que quando alguém vai à noite no campo de seu Adão se escuta risadas de crianças e vozes dizendo: OOBRIIIGAAADAAA!!!!!!!
Em 1921 existia uma fábrica de conservas de pêssegos, todos os dias apareciam na fábrica duas crianças chamadas: Elizabeth e Paulinho. Eles sempre pediam pêssegos e saiam dizendo: Obrigada!
Em um belo dia, as duas crianças não apareceram, passaram-se cinco dias e nada deles. As pessoas que trabalhavam na fábrica ficaram preocupadas
saíram a procurar os pais das crianças. Cada pessoa que eles viam perguntavam: _ Você conhece Elizabeth e Paulinho? Até que um dia descobriram que as crianças morreram a mais de 100 anos atrás. Depois disso, nunca mais elas apareceram po lá. Na fábrica só se ouvia risos e rasos e vozes pedindo pêssegos. Até hoje é um mistério entrar no campo à noite.

Andrielle Dias Tuchtenhagen



Góticas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou? Então comente...